sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Por que a saudade existe?


Eu tava sem criatividade esses últimos dias, por isso que só tenho postado coisas que recebo em emails ou outras fontes, sem minha intervenção. Mas hoje, acordei bem animada (diferente de ontem) e vou escrever um pouquinho aqui. Bom, vamos direto ao ponto.

Quem nunca sentiu saudades ? (não era pra eu ter feito essa pergunta idiota, mas tudo bem) Todo mundo um dia já sentiu saudades de um objeto, de uma pessoa especial, dos amigos, da mãe\pai, e nem todos sentiram saudades pelo mesmo motivo, uns podem ter mudado de Cidade\Estado\País (lembrei daquela brincadeira que eu esqueci o nome, putz, ISUHDISD), podem ter ido morar com a mãe e deixaram o pai em outra casa, pode ter terminado com o namorado e sentido aquele aperto no coração - que é a dita Saudade.

Bom, a introdução tava muito boa (modesta), mas eu vim aqui falar com vocês sobre isso, por que vou mudar de escola e logicamente, vou morreeeer de saudade dos meus amigos que vou deixar lá, foram 6 anos de amizade com alguns, e por isso vai doer tanto. Mas na vida, constantemente, precisamos fazer escolhas importantes (as vezes, como no meu caso, pro nosso futuro) e sempre tem uma coisa que deixamos pra trás, ou seja, precisamos abrir mão.

Sempre que possível vou manter contato, vamos continuar saindo juntos (eu e meus amigos, ok?) pelo menos uma vez no mês, né?

A saudade as vezes nos deixa mais maduros, temos que saber lidar com perdas, porque isso acontece sempre em nossas vidas, e aprendi que se nós ficarmos batendo cabeça com a saudade (Tipo, por que a saudade existe ? Não deveria existir. O que eu faço agora ?) podemos esquecer de pensar em coisas boas que irão\podem acontecer mais tarde.

P.S.: Nada acontece em vão, se isso aconteceu com você, ou comigo, é por que tem um propósito. (Só não me pergunte qual, porque eu ainda tô tentando descobrir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Por que a saudade existe?


Eu tava sem criatividade esses últimos dias, por isso que só tenho postado coisas que recebo em emails ou outras fontes, sem minha intervenção. Mas hoje, acordei bem animada (diferente de ontem) e vou escrever um pouquinho aqui. Bom, vamos direto ao ponto.

Quem nunca sentiu saudades ? (não era pra eu ter feito essa pergunta idiota, mas tudo bem) Todo mundo um dia já sentiu saudades de um objeto, de uma pessoa especial, dos amigos, da mãe\pai, e nem todos sentiram saudades pelo mesmo motivo, uns podem ter mudado de Cidade\Estado\País (lembrei daquela brincadeira que eu esqueci o nome, putz, ISUHDISD), podem ter ido morar com a mãe e deixaram o pai em outra casa, pode ter terminado com o namorado e sentido aquele aperto no coração - que é a dita Saudade.

Bom, a introdução tava muito boa (modesta), mas eu vim aqui falar com vocês sobre isso, por que vou mudar de escola e logicamente, vou morreeeer de saudade dos meus amigos que vou deixar lá, foram 6 anos de amizade com alguns, e por isso vai doer tanto. Mas na vida, constantemente, precisamos fazer escolhas importantes (as vezes, como no meu caso, pro nosso futuro) e sempre tem uma coisa que deixamos pra trás, ou seja, precisamos abrir mão.

Sempre que possível vou manter contato, vamos continuar saindo juntos (eu e meus amigos, ok?) pelo menos uma vez no mês, né?

A saudade as vezes nos deixa mais maduros, temos que saber lidar com perdas, porque isso acontece sempre em nossas vidas, e aprendi que se nós ficarmos batendo cabeça com a saudade (Tipo, por que a saudade existe ? Não deveria existir. O que eu faço agora ?) podemos esquecer de pensar em coisas boas que irão\podem acontecer mais tarde.

P.S.: Nada acontece em vão, se isso aconteceu com você, ou comigo, é por que tem um propósito. (Só não me pergunte qual, porque eu ainda tô tentando descobrir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails