quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MANÚÚÚ *-*



Como é incrível o poder que um amigo tem né ? Consegue nos alegrar com simples frases ridículas depois de um dia terrível. A Manuela consegue fazer com que eu me espoque de rir com um simples emoticon (ela sabe qual é né amiga? \PIADAINTERNA). A cada dia, a cada segundo, ou a cada aula que passamos juntas, fica mais difícil conviver separadas. Sim, claro, ela vai pra casa dela e eu pra minha todos os dias, mas nos falamos no msn ou no celular toda hora, é o grude mais gostoso que existe, o grude da amizade verdadeira.
Manuela da Souza Pinto Chritie Fernandes Araújo Reis Pinheiro, queria lhe dizer que vou te matar se um dia vier com tua graça de dizer que nunca mais nos veremos por que mudaremos de escola, EU TE AMO MUITO NÊGA, e eu tu e nossas filhas vamos nos encontrar na Depil toda semana, beijo neném *-*
P.s.: O nosso amor é como uma rocha, é tão forte que até torceu teu pé, ISUHDIUSHDISHDUSIUDHSIUDH \piadainterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MANÚÚÚ *-*



Como é incrível o poder que um amigo tem né ? Consegue nos alegrar com simples frases ridículas depois de um dia terrível. A Manuela consegue fazer com que eu me espoque de rir com um simples emoticon (ela sabe qual é né amiga? \PIADAINTERNA). A cada dia, a cada segundo, ou a cada aula que passamos juntas, fica mais difícil conviver separadas. Sim, claro, ela vai pra casa dela e eu pra minha todos os dias, mas nos falamos no msn ou no celular toda hora, é o grude mais gostoso que existe, o grude da amizade verdadeira.
Manuela da Souza Pinto Chritie Fernandes Araújo Reis Pinheiro, queria lhe dizer que vou te matar se um dia vier com tua graça de dizer que nunca mais nos veremos por que mudaremos de escola, EU TE AMO MUITO NÊGA, e eu tu e nossas filhas vamos nos encontrar na Depil toda semana, beijo neném *-*
P.s.: O nosso amor é como uma rocha, é tão forte que até torceu teu pé, ISUHDIUSHDISHDUSIUDHSIUDH \piadainterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails