sexta-feira, 20 de novembro de 2009

JÔÔÔ *-*

Eu e o João temos tanta história pra contar, são tantas palhaçadas que fazemos juntos que MELDELS, SIUHDIHSIUHDIUSHD.

Tenho certeza que ele não vai sair tão cedo da minha vida. Nós somos profissionais em fazer palhaçada, mas também amamos brigar com as pessoas, e tirar sarro com a cara delas (principalmente com o cabelo quadrado da Rafaele), IUHSIDHISUHIUSHDIUSHD.

Somos amigos à uns 5 ou 6 anos, e em todo esse tempo não foram só flores, já brigamos muitas e muitas vezes, mas nunca aguentávamos ficar muito tempo sem falar um com o outro, chorávamos pelo msn e pedíamos desculpas, eu lembro muito bem disso (:

Essas brigas que tivemos serviram pra mostrar que não conseguimos ficar longe um do outro, quando aconteciam essas confusõezinhas, nós percebíamos a falta que um fazia para o outro.

Com isso, ganhamos maturidade e hoje já não precisamos mais brigar tanto, continuamos e continuaremos fazendo palhaçada com a cara dos outros SEMPRE. Eu te amo demais meu melhor amigo homem.

P.S.: Entrem no blog dele (http://pingoopoint.blogspot.com/) *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

JÔÔÔ *-*

Eu e o João temos tanta história pra contar, são tantas palhaçadas que fazemos juntos que MELDELS, SIUHDIHSIUHDIUSHD.

Tenho certeza que ele não vai sair tão cedo da minha vida. Nós somos profissionais em fazer palhaçada, mas também amamos brigar com as pessoas, e tirar sarro com a cara delas (principalmente com o cabelo quadrado da Rafaele), IUHSIDHISUHIUSHDIUSHD.

Somos amigos à uns 5 ou 6 anos, e em todo esse tempo não foram só flores, já brigamos muitas e muitas vezes, mas nunca aguentávamos ficar muito tempo sem falar um com o outro, chorávamos pelo msn e pedíamos desculpas, eu lembro muito bem disso (:

Essas brigas que tivemos serviram pra mostrar que não conseguimos ficar longe um do outro, quando aconteciam essas confusõezinhas, nós percebíamos a falta que um fazia para o outro.

Com isso, ganhamos maturidade e hoje já não precisamos mais brigar tanto, continuamos e continuaremos fazendo palhaçada com a cara dos outros SEMPRE. Eu te amo demais meu melhor amigo homem.

P.S.: Entrem no blog dele (http://pingoopoint.blogspot.com/) *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails