quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Coisas Preciosas


Como passou rápido
Os três anos de amizade
Passaram como uma flecha ao ar
Foi tudo tão perfeito
Juro que daria um filme.

De repente é necessário partir
E não existe a possibilidade de te levar comigo
Mas tudo tem um solução
E vou te levar pra onde quer que eu vá
Nem que seja em boas lembranças.

Na vida, precisamos fazer escolhas
Constantemente
E em uma dessas reviravoltas
É preciso abrir mão de coisas preciosas
Como você.

Quando cair a ficha
Eu cairei também
Mas sei que sempre vais me ajudar
A levantar e erguer a cabeça
Sempre posso contar contigo
E isso basta pra que eu possa seguir
Na minha estrada
Com segurança.

Lembranças ficarão guardadas pra sempre
E nenhum outro alguém
Vai substituir teu lugar
Eu prometo
Hoje e Sempre.



Pra Manuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Coisas Preciosas


Como passou rápido
Os três anos de amizade
Passaram como uma flecha ao ar
Foi tudo tão perfeito
Juro que daria um filme.

De repente é necessário partir
E não existe a possibilidade de te levar comigo
Mas tudo tem um solução
E vou te levar pra onde quer que eu vá
Nem que seja em boas lembranças.

Na vida, precisamos fazer escolhas
Constantemente
E em uma dessas reviravoltas
É preciso abrir mão de coisas preciosas
Como você.

Quando cair a ficha
Eu cairei também
Mas sei que sempre vais me ajudar
A levantar e erguer a cabeça
Sempre posso contar contigo
E isso basta pra que eu possa seguir
Na minha estrada
Com segurança.

Lembranças ficarão guardadas pra sempre
E nenhum outro alguém
Vai substituir teu lugar
Eu prometo
Hoje e Sempre.



Pra Manuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails