segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sua máscara caiu


Foi apenas uma noite encantada
Em um lugar encantado
E você estava lá
Fazendo a felicidade transparecer
Com perfeição, ninguém imaginava o pior

Foi verdade?
Até agora eu não consigo acreditar, que realmente
Foi você que eu vi
Que eu realmente sonhei, realmente me apaixonei
Não era a pessoa que eu pensei e sua máscara caiu

Parecia que aquilo nunca ia acabar
Eu esperava que tudo fosse pra sempre
Mas o espetáculo sempre acaba
E logo sua máscara caiu

Foi verdade?
Até agora eu não consigo acreditar, que realmente
Foi você que eu vi
Que eu realmente sonhei, realmente me apaixonei
Não era a pessoa que eu pensei e sua máscara caiu

Tudo estava tão perfeito
Nem notei o quanto era perfeito, a ponto de não ser real
Quando eu despertei
Era tudo engano
Você não queria estar lá
Você não queria estar comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sua máscara caiu


Foi apenas uma noite encantada
Em um lugar encantado
E você estava lá
Fazendo a felicidade transparecer
Com perfeição, ninguém imaginava o pior

Foi verdade?
Até agora eu não consigo acreditar, que realmente
Foi você que eu vi
Que eu realmente sonhei, realmente me apaixonei
Não era a pessoa que eu pensei e sua máscara caiu

Parecia que aquilo nunca ia acabar
Eu esperava que tudo fosse pra sempre
Mas o espetáculo sempre acaba
E logo sua máscara caiu

Foi verdade?
Até agora eu não consigo acreditar, que realmente
Foi você que eu vi
Que eu realmente sonhei, realmente me apaixonei
Não era a pessoa que eu pensei e sua máscara caiu

Tudo estava tão perfeito
Nem notei o quanto era perfeito, a ponto de não ser real
Quando eu despertei
Era tudo engano
Você não queria estar lá
Você não queria estar comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails