terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sorrisos


Palavras até me conquistam temporariamente,
mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre.
Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos,
mas poucas coisas irão surpreender o seu coração.

Pensei que um dia os teus sorrisos
Iriam me sustentar pra sempre.
Mas um dia isso virou utopia
E consegui ver que não eram nada demais
Eram apenas sorrisos

Pra ser feliz eu precisava de você aqui
Do meu lado
Mas não consegui enxergar isso antes
O teu sorriso me hipnotizou
E só agora percebi que não viveria apenas disso

Existem muitas coisas na vida
que irão surpreender os seus olhos,
mas poucas coisas irão surpreender o seu coração.

Aprendi que a vida não é basicamente feita de sonhos
Um dia isso acaba
E a realidade vem à tona
Precisamos nos preparar,
Para que sorrisos não destruam nossas vidas.

Escrito por Bruna Reis.

2 comentários:

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sorrisos


Palavras até me conquistam temporariamente,
mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre.
Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos,
mas poucas coisas irão surpreender o seu coração.

Pensei que um dia os teus sorrisos
Iriam me sustentar pra sempre.
Mas um dia isso virou utopia
E consegui ver que não eram nada demais
Eram apenas sorrisos

Pra ser feliz eu precisava de você aqui
Do meu lado
Mas não consegui enxergar isso antes
O teu sorriso me hipnotizou
E só agora percebi que não viveria apenas disso

Existem muitas coisas na vida
que irão surpreender os seus olhos,
mas poucas coisas irão surpreender o seu coração.

Aprendi que a vida não é basicamente feita de sonhos
Um dia isso acaba
E a realidade vem à tona
Precisamos nos preparar,
Para que sorrisos não destruam nossas vidas.

Escrito por Bruna Reis.

2 comentários:

Leia Também

Related Posts with Thumbnails