terça-feira, 27 de outubro de 2009

O sonho


Ontem tive um sonho,
Eu e você estávamos passeando,
quando de repente, fomos levados para um outro lugar
Estava escuro
Mas de repente uma pessoa falou conosco
E ela disse que tinha um aviso para nos dar.

Vi cenas de um futuro próximo na parede,
onde você dizia que nunca iríamos nos separar,
mostrou também um casamento, mas não consegui ver quem era a mulher de branco,
Só via você chorando ao beijá-la
E depois você saiu correndo.

Não consegui dar atenção as outras cenas,
tentando descobrir o que estava acontecendo, quando você saiu de perto de mim.

Acordei. Mas até agora tento entender o sonho.
Queria poder dizer ao garoto que saiu correndo, que se um dia nós não nos encontrarmos de novo, quero que ele me leve no seu coração.
A mulher de branco não conseguirá nos separar. Gritarei seu nome, mesmo que seja o último segundo, e você virá correndo para os meus braços.

Escrito por Bruna Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O sonho


Ontem tive um sonho,
Eu e você estávamos passeando,
quando de repente, fomos levados para um outro lugar
Estava escuro
Mas de repente uma pessoa falou conosco
E ela disse que tinha um aviso para nos dar.

Vi cenas de um futuro próximo na parede,
onde você dizia que nunca iríamos nos separar,
mostrou também um casamento, mas não consegui ver quem era a mulher de branco,
Só via você chorando ao beijá-la
E depois você saiu correndo.

Não consegui dar atenção as outras cenas,
tentando descobrir o que estava acontecendo, quando você saiu de perto de mim.

Acordei. Mas até agora tento entender o sonho.
Queria poder dizer ao garoto que saiu correndo, que se um dia nós não nos encontrarmos de novo, quero que ele me leve no seu coração.
A mulher de branco não conseguirá nos separar. Gritarei seu nome, mesmo que seja o último segundo, e você virá correndo para os meus braços.

Escrito por Bruna Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails