quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meu jardim



Plantei meu jardim
E aceitei você
Mas, novamente me enganei
Nós estamos seguindo o caminho errado
No lugar errado
Na hora errada

Não seguimos mais os mesmos passos
Não temos mais o mesmo pensamento
Não jorramos mais as mesmas lágrimas
E muito menos pelos mesmos motivos

Eu fiz de tudo pra ter você por perto
E chegou a hora de crescer
Nós escolhemos os nossos caminhos
e escolhemos não nos incluir
neles
Mas eu ainda consigo lembrar
de tudo o que eu quero esquecer
Até porque um dia
nós iríamos nos separar mesmo
Era bom demais , pra ser pra sempre

Mas é chato dizer.
Construímos nossa vida juntos
e terminamos separados
E um dia você aprende
que o mundo não vai se importar em
juntar os pedaços quebrados do seu coração
E não vou esperar
Que alguém me traga flores
Vou plantar meu próprio jardim
e vou me desviar dos espinhos

Eu fiz de tudo pra ter você por perto
E chegou a hora de crescer
Nós escolhemos os nossos caminhos
e escolhemos não nos incluir
neles
mais eu ainda consigo lembrar
de tudo o que eu quero esquecer
até porque um dia
nós iríamos nos separar mesmo
Era bom demais , pra ser pra sempre

Agora cada um segue o seu caminho
Não tem mais essa de esperar
eu não vou mais me importar
e vou passar fingindo não ver ninguém
todo o tempo você não estava
Agora eu não estarei mais
e se um dia quiser falar
não perca seu tempo
Eu plantei o meu jardim , e eliminei os espinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meu jardim



Plantei meu jardim
E aceitei você
Mas, novamente me enganei
Nós estamos seguindo o caminho errado
No lugar errado
Na hora errada

Não seguimos mais os mesmos passos
Não temos mais o mesmo pensamento
Não jorramos mais as mesmas lágrimas
E muito menos pelos mesmos motivos

Eu fiz de tudo pra ter você por perto
E chegou a hora de crescer
Nós escolhemos os nossos caminhos
e escolhemos não nos incluir
neles
Mas eu ainda consigo lembrar
de tudo o que eu quero esquecer
Até porque um dia
nós iríamos nos separar mesmo
Era bom demais , pra ser pra sempre

Mas é chato dizer.
Construímos nossa vida juntos
e terminamos separados
E um dia você aprende
que o mundo não vai se importar em
juntar os pedaços quebrados do seu coração
E não vou esperar
Que alguém me traga flores
Vou plantar meu próprio jardim
e vou me desviar dos espinhos

Eu fiz de tudo pra ter você por perto
E chegou a hora de crescer
Nós escolhemos os nossos caminhos
e escolhemos não nos incluir
neles
mais eu ainda consigo lembrar
de tudo o que eu quero esquecer
até porque um dia
nós iríamos nos separar mesmo
Era bom demais , pra ser pra sempre

Agora cada um segue o seu caminho
Não tem mais essa de esperar
eu não vou mais me importar
e vou passar fingindo não ver ninguém
todo o tempo você não estava
Agora eu não estarei mais
e se um dia quiser falar
não perca seu tempo
Eu plantei o meu jardim , e eliminei os espinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails