terça-feira, 27 de outubro de 2009

Conto de Fadas


Nós estamos em um conto de fadas
É como se eu fosse a maçã envenenada
E você não pudesse chegar perto de mim,
Você prefere seu cavalo branco do que eu.

Mas eu te espero,
Na janela do meu castelo,
Penteando minhas tranças,
Ou talvez dormindo,
Para que possa acordar com teu beijo de amor.

A madrasta má, fará de tudo
Para nos separar,
Mas se todos tem um final feliz,
Também podemos ter o nosso.

Eu vou te esperar
Na janela do meu castelo,
Penteando minhas tranças,
Ou talvez dormindo,
Para que possa acordar com teu beijo de amor.

E não esqueça,
Estamos em um conto de fadas.

Escrito por Bruna Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Conto de Fadas


Nós estamos em um conto de fadas
É como se eu fosse a maçã envenenada
E você não pudesse chegar perto de mim,
Você prefere seu cavalo branco do que eu.

Mas eu te espero,
Na janela do meu castelo,
Penteando minhas tranças,
Ou talvez dormindo,
Para que possa acordar com teu beijo de amor.

A madrasta má, fará de tudo
Para nos separar,
Mas se todos tem um final feliz,
Também podemos ter o nosso.

Eu vou te esperar
Na janela do meu castelo,
Penteando minhas tranças,
Ou talvez dormindo,
Para que possa acordar com teu beijo de amor.

E não esqueça,
Estamos em um conto de fadas.

Escrito por Bruna Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails